terça-feira, 11 de maio de 2010

Futebol Americano no Brasil

Bom galera entes de começar eu gostaria de agradecer o meu colega de time do Aracaju Bravos por ter mim liberado a criar esse blogger sobre o time né agradeço de coração mesmo e vomas lá.

Eu mim chamo Maycon Douglas mais conhecido M.J venho aqui pra falar um pouco do Futebol Americano no brasil e como ele é tratado aqui no nosso páis.

Bom aqui no nosso país o Futebol Americano em algumas cidades ele é praticado em praia mais em outras cidades eles são praticados na grama ou seja full pad e o Aracaju Bravos estar se tornando um full pad, bom pessoal porinquanto é isso logo logo terar um artigo aqui falando do esporte aqui no Brasil e também falando das regras básicas do Futebol Americano.


Agradeço a todos vocês e também os meus grande companheiros de time do Aracaju Bravos qui também falarei sobre o time abraços e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário